Série B

Sampaio Corrêa realiza único treino antes de partida contra o Botafogo (SP)

A Bolívia Querida enfrenta a Pantera na noite deste domingo (11), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A curta preparação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Botafogo-SP, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde deste sábado (10), com um treino leve no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé aproveitou a única atividade antes da partida para conversar com o elenco da Bolívia Querida, passar informações sobre o adversário e definir a formação tricolor para mais um compromisso na Segundona.

Leia também: Jogo entre Sampaio Corrêa e Figueirense sofre mudança de horário

Diante do Botafogo-SP, Léo Condé deve promover apenas uma mudança na formação do Sampaio Corrêa, com a entrada do lateral-direito Joazi na vaga de Luis Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão. O atacante Roney, por sua vez, deve permanecer na equipe, já que Gustavo Ramos ainda se recupera de lesão muscular.

Se não tiver problemas de última hora, o Sampaio Corrêa deve encarar o Botafogo-SP com a seguinte equipe: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Caio Dantas.

Artilheiro do Sampaio Corrêa na Série B, com cinco gols, o atacante Caio Dantas concedeu entrevista ao site oficial do clube e comemorou o bom momento com a camisa tricolor, além de destacar a evolução da Bolívia Querida na competição nacional. Para o centroavante, o Sampaio tem que aproveitar o momento favorável para somar pontos na Segundona e se afastar de vez da luta contra o rebaixamento.

“Agora temos duas partidas em sequência dentro de casa que são tão importantes quanto essa última (vitória contra o Cruzeiro). O nosso grupo vem fazendo bons jogos desde o início, mas veio amadurecendo, e sabemos que não terá jogo fácil nessa Série B. Temos que manter essa regularidade durante o campeonato para subirmos cada vez mais na tabela”, afirmou Caio Dantas.

Sampaio Corrêa e Botafogo (SP) se enfrentam na noite deste domingo (11), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 11 partidas, o Tricolor ocupa a 15ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.