Série D

Moto Club está pronto para enfrentar o Juventude Samas pela Série D

O Papão visita o Peixe Poraquê na tarde deste domingo (11), em São Mateus do Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Goiano, técnico do Moto Club.
Léo Goiano, técnico do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

BACABAL - O Moto Club encerrou a preparação para o clássico maranhense diante do Juventude Samas, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de uma curta preparação com as orientações do técnico Léo Goiano, os atletas do Papão do Norte estão hospedados em Bacabal, a 40km de São Mateus do Maranhão, onde será disputado o próximo compromisso rubro-negro na Quarta Divisão.

Leia também: CBF muda horário do jogo entre Moto Club e São Raimundo (RR), pela Série D

Para o jogo diante do Juventude Samas, o Moto Club não poderá contar com o goleiro Saulo, o lateral-direito Denílson e o atacante Ricardo Maranhão, que estão no Departamento Médico. Por outro lado, o Papão terá o retorno do goleiro João Paulo, que estava com uma lesão na panturrilha direita, e do atacante Henrique, recuperado de uma virose. A tendência é que João Paulo reassuma a titularidade no gol motense, enquanto Henrique fica como opção no banco de reservas.

O técnico Léo Goiano só deve confirmar o time titular do Moto Club minutos antes de encarar o Juventude, mas a tendência é que o Papão vá a campo com a seguinte formação: João Paulo; Jeff Silva, Ramon, Julio Pit e Wesley; Jhonatan Cabeça, Abu, Naílson e Allan Patrick; Gleisinho e Andrezinho.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão está na vice-liderança do Grupo 2 da Série D, com sete pontos em quatro jogos, enquanto o Peixe Poraquê ocupa na penúltima posição da chave, após conquistar quatro pontos em quatro partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.