Série B

Jogo entre Sampaio Corrêa e Figueirense sofre mudança de horário

A Diretoria de Competições da CBF confirmou alteração em seu site oficial.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/10/2020 às 21h58
Jogo entre Sampaio Corrêa e Figueirense sofre mudança de horárioSampaio Corrêa receberá o Figueirense no Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na sexta-feira (9), uma mudança no horário da partida entre Sampaio Corrêa, que será disputada nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro Série B. De acordo com a CBF, a alteração foi solicitada pelo Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão dos jogos da Segundona.

A partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense, originalmente marcada para às 16h30, será realizada às 16h. O duelo é válido pela quarta rodada da Série B, mas foi atrasado por causa dos testes positivos de coronavírus no elenco do Sampaio em agosto.

Antes de encarar o Figueirense, o Sampaio Corrêa joga contra o Botafogo-SP na noite deste domingo (11), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 11 jogos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.