Série D

CBF muda horário do jogo entre Moto Club e São Raimundo (RR), pela Série D

Partida está marcada para a tarde desta quarta-feira (14), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O Moto Club venceu as duas partidas que disputou no Nhozinho Santos nesta edição da Série D.
O Moto Club venceu as duas partidas que disputou no Nhozinho Santos nesta edição da Série D. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, neste sábado (10), em seu site oficial, que a partida entre Moto Club e São Raimundo-RR, válida pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve uma mudança de horário. O duelo, marcado para quarta-feira (14), seria realizado às 20h, mas mudou para às 15h30, de acordo com as informações da CBF.

A mudança no horário da partida pela Série D foi solicitada pelo Moto Club, por causa de problemas de iluminação no Estádio Nhozinho Santos, onde o Papão do Norte disputa seus jogos como mandante na Quarta Divisão. Até agora, o Moto tem 100% de aproveitamento em casa na competição nacional, com vitórias sobre River (2 a 0) e Sinop (3 a 0).

Antes de enfrentar o São Raimundo-RR, entretanto, o Moto Club disputa o clássico maranhense da Série D diante do Juventude Samas, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos. Juventude e Moto duelam na tarde deste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.