Série B

Sampaio Corrêa terá mudança na lateral para encarar o Botafogo (SP)

Em ótima fase na temporada, a Bolívia Querida quer permanecer fora da zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Joazi deve substituir o suspenso Luis Gustavo na lateral do Sampaio Corrêa.
Joazi deve substituir o suspenso Luis Gustavo na lateral do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após conquistar uma vitória histórica por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no Mineirão e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para mais um confronto direto na luta contra a degola. Desta vez, a Bolívia Querida encara o Botafogo-SP, que tem os mesmos 14 pontos da equipe maranhense, mas está atrás na classificação por ter pior saldo de gols: enquanto o Sampaio é o 15º colocado, o Botafogo ocupa a 16ª posição da Segundona, no limite para entrar no Z4.

O Sampaio Corrêa ainda não iniciou a curta preparação para o jogo diante do Botafogo-SP, mas já sabe que terá de fazer uma mudança no time titular. Sem o lateral-direito Luis Gustavo, um dos destaques na vitória sobre o Cruzeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, o técnico Léo Condé deve promover a entrada de Joazi na formação tricolor. Ainda em recuperação de uma lesão muscular, o atacante Gustavo Ramos deve continuar de fora, enquanto Roney forma o trio de ataque com Pimentinha e Caio Dantas.

Se não tiver outras baixas de última hora, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Botafogo-SP com a seguinte equipe: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Caio Dantas.

A partida entre Sampaio Corrêa e Botafogo-SP será disputada na noite deste domingo (11), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em caso de vitória sobre a Pantera, o Tricolor pode pular até para a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.