Série D

Moto Club derrota o Sinop (MT) no Nhozinho Santos e entra no G4 do Grupo 2 da Série D

O Papão do Norte conquistou a segunda vitória consecutiva na Quarta Divisão.
Imirante Esporte, com informações da CBF08/10/2020 às 17h58
Moto Club derrota o Sinop (MT) no Nhozinho Santos e entra no G4 do Grupo 2 da Série DLance da partida entre Moto Club e Sinop, no Nhozinho Santos. ( Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club)

SÃO LUÍS - Em partida realizada na tarde desta quinta-feira (8), o Moto Club conquistou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro Série D. O Rubro-Negro goleou o Sinop-MT por 3 a 0 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com gols de Allan Patrick (2x) e Abu.

Com a vitória em casa, o Moto Club entrou no G-4 do Grupo 2 da Série D e assumiu a segunda colocação da chave, com sete pontos. Já o Sinop ocupa o sétimo lugar, com apenas três pontos ganhos na competição nacional.

O Moto Club visita, pela próxima rodada da Série D, o Juventude Samas, em partida que será realizada neste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. Também neste domingo, o Sinop recebe o São Raimundo-RR, no Gigante do Norte.

O jogo

A partida no Estádio Nhozinho Santos começou equilibrada, com o Sinop um pouco mais ofensivo e tentando chegar nas bolas paradas. Porém, foi o Moto Club que teve as melhores chances nesse quesito, com três faltas perigosas. Na primeira, Allan Patrick chutou pelo alto. Depois, Abu assumiu o posto de batedor e fez o goleiro Leandro trabalhar com duas boas finalizações. O Papão do Norte chegou ao 1 a 0 aos 32 minutos, com Allan Patrick, que finalizou livre na pequena área. O arqueiro do time mato-grossense ainda tentou alcançar, mas a bola entrou devagar no gol. O Galo do Norte buscou a reação antes do intervalo, mas sem sucesso.

O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, com o Moto Club puxando contra-ataques. E foi neste tipo de jogada que o Papão quase chegou ao segundo gol, em nova chance de Allan Patrick: Leandro levou a melhor desta vez e espalmou para a linha de fundo. Em bate-rebate após o escanteio, Andrezinho carimbou a trave. Aos 13 minutos, Allan Patrick conseguiu o seu segundo gol após cruzamento rasteiro. Pouco depois, aos 20, o volante Abu apareceu livre de marcação e só teve o trabalho de tocar na saída de Leandro para fazer 3 a 0. A partir daí, o Moto controlou o jogo e ainda acertou mais uma vez a trave nos acréscimos, com Guilherme.

FICHA TÉCNICA

MOTO CLUB: Joanderson; Jeff Silva, Ramon, Julio Pit e Wesley; Jonathan Cabeça, Abu, Naílson e Allan Patrick (Gleydson); Gleisinho (Guilherme) e Ricardo Maranhão (Andrezinho). Treinador: Léo Goiano

SINOP: Leandro; Ranieri, Fagner, Alan Caruaru e Ayrton (Marreta); Augusto (Carioca), Wesley (Ajala) e José Ednaldo; Juliano Fogaça (Diego Alan), Cleberson Tiarinha (Vinicius Queijinho) e Robinson. Treinador: Gabriel Ferri

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.