Série D

Com dúvida no gol, Moto Club faz ajustes para jogo contra o Sinop

Papão precisa de uma vitória para entrar no G4 do Grupo 2 da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/10/2020 às 00h05
Com dúvida no gol, Moto Club faz ajustes para jogo contra o SinopJoanderson é o favorito para ser o goleiro titular do Moto Club diante do Sinop. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, nesta terça-feira (6), a preparação para enfrentar o Sinop, em jogo atrasado da segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o River em seu compromisso mais recente pela Quarta Divisão, o Papão do Norte precisa derrotar o representante mato-grossense para entrar no G4 do Grupo 2 da competição nacional.

Para o primeiro compromisso oficial como técnico do Moto Club, Léo Goiano ainda não definiu qual será o goleiro rubro-negro diante do Sinop, já que João Paulo ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda e Saulo sentiu dores no joelho esquerdo durante o treino de segunda-feira (5). A tendência é que Joanderson, de 24 anos, assuma a titularidade no gol do Papão do Norte.

A partida entre Moto Club e Sinop será disputada na tarde desta quinta-feira (8), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em três jogos, o Papão é o sexto colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.