Série B

Sampaio Corrêa realiza treinamento e embarca para encarar o Cruzeiro

Tricolor precisa de uma vitória fora de casa para sair da zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento no CT José Carlos Macieira.
Léo Condé orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira (6), o segundo treino de preparação para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois da atividade no CT José Carlos Macieira, a delegação da Bolívia Querida viajou para Belo Horizonte, cidade que receberá o duelo contra a Raposa, um dos mais aguardados nesta edição da Segundona.

Sem problemas de lesão, suspensão ou infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), o Sampaio Corrêa deve repetir o time titular pela terceira partida consecutiva na Série B. Se não tiver problemas de última hora, o técnico Léo Condé escala a Bolívia Querida com a seguinte formação para enfrentar o Cruzeiro: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

A partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (8), às 18h30, no Estádio Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos cada na Série B, a Raposa e a Bolívia Querida farão um confronto direto na luta para sair da zona de rebaixamento: quem vencer, encerra a rodada fora do Z4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.