Primeira vitória

Moto Club vence River-PI pela série D do Brasileirão

No Nhozinho Santos, o Papão bateu o River por 2 a 0.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Com o resultado, o Moto Club está na quinta colocação do grupo 2 na Série D.
Com o resultado, o Moto Club está na quinta colocação do grupo 2 na Série D. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Neste sábado (3), o Moto Club garantiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D após bater o River-PI por 2 a 0, no Nhozinho Santos. Os gols do time maranhense foram marcados por Leone (gol contra) e Gleydisson.

No primeiro tempo, o jogo se manteve equilibrado e os clubes conseguiram dividir as ações da partida. O Moto Club apostou em trabalhar pelas laterais, já o Galo priorizou a saída com bons passes no meio de campo e chegou perto de abrir o placar algumas vezes. Apesar de algumas chances de gol, a primeira fase do duelo terminou em 0 a 0.

Somente na segundo o placar foi alterado. Logo nos primeiros minutos, o Papão marcou seu primeiro gol em um cruzamento de Wesley que contou com um desvio de cabeça de Leone, atleta do Galo, que balançou a rede contra o seu próprio time. O segundo gol do Moto surgiu de um bom passe de Jeff Silva para Gleydisson.

O próximo confronto do Moto Club será contra o Sinop na quinta-feira (8), no Nhozinho Santos, às 19h30. Já o River-PI, joga no domingo (11) contra o Altos-Pi, no Felipão, às 15h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.