Futebol Maranhense

Léo Goiano é anunciado como novo técnico do Moto Club na Série D

Treinador chega ao Papão do Norte após passagens por Santa Cruz (RN) e ASA de Arapiraca.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Goiano, novo técnico do Moto Club.
Léo Goiano, novo técnico do Moto Club. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Pressionado pela derrota na final do Campeonato Maranhense e pelos tropeços no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club continua em processo de reformulação para a sequência da Quarta Divisão. Depois de anunciar um "pacotão" com cinco reforços, incluindo o retorno do atacante Wallace Lima, o Papão do Norte confirmou, nesta sexta-feira (2), a contratação de Léo Goiano como novo treinador.

Após passagens por Santa Cruz (RN) e ASA de Arapiraca (AL), Léo Goiano será o terceiro treinador do Moto Club em 2020. O Papão iniciou o ano com Leandro Campos, que foi demitido no início do Campeonato Maranhense, e teve Dejair Ferreira como técnico em boa parte da temporada. Dejair foi demitido na última quarta-feira (30), após acumular seis jogos sem vitórias no Estadual e na Série D.

Confirmado como novo técnico do Moto Club, Léo Goiano só assume oficialmente a equipe na próxima semana. O preparador de goleiros Tião Scarpino será o treinador do Papão do Norte na partida diante do River, que será disputada neste sábado (3), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.