Série D

Juventude Samas perde em casa para o Altos-PI

Em dois minutos, o time piauiense garantiu a vitória com gols de Klenisson e Leandro Amorim.
Imirante.com03/10/2020 às 19h28
Juventude Samas perde em casa para o Altos-PICom a vitória, o Altos-PI assume a liderança do Grupo 2 com nove pontos. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O Juventude Samas foi derrotado pelo Altos-PI em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (3), no estádio Pinheirão, em São Mateus. O clube piauiense conseguiu resistir à pressão dos maranhenses e garantiu a vitória por 2 a 1, com direito pênalti defendido pelo goleiro Marcelo.

O Juventude-MA pressionou bem e aproveitou que estava jogando em casa para definir o ritmo do jogo, mas o Altos foi mais eficiente nos 90 minutos, conseguindo balançar as redes com gols de Klenisson e Leandro Amorim. O gol do clube maranhense foi marcado por Rômulo, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Altos-PI assume a liderança do Grupo 2 com nove pontos. Já o Juventude Samas fica com a quarta posição na tabela. O próximo jogo do Altos será conta o River-PI, no domingo (11), às 15h45, no estádio Felipão. O Juventude-MA fará disputa contra o Moto Club, em casa, no Pinheirão, também no domingo, às 15h30.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.