Série B

Sampaio Corrêa finaliza preparação para jogo contra o CSA, pela Série B

Focado em sair da zona do rebaixamento da Segundona, Tricolor encara o Azulão neste sábado (3).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé orienta jogadores em treinamento do Sampaio Corrêa.
Léo Condé orienta jogadores em treinamento do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (2), a última atividade antes da partida contra o CSA, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé ensaiou situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida e definiu o time titular para mais um compromisso pela Segundona.

Para o jogo diante do CSA, a tendência é que o Sampaio Corrêa atue com a mesma formação dos últimos confrontos pela Série B, já que a equipe não conta com problemas de lesão ou suspensão. Contando com força máxima, o time titular do Sampaio deve ser escalado desta maneira: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Daniel Felipe projetou a partida contra o CSA e ressaltou que o Tricolor está confiante em um bom resultado. "A gente sabe que é um jogo muito importante para nós. Estamos evoluindo, com uma sequência boa dentro da competição. Acredito que, com uma vitória contra o CSA, a gente vai conseguir sair dessa zona. A gente esperar manter a entrega em cima do CSA para conseguir a vitória", afirmou o defensor.

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam na tarde deste sábado (3), às 16h30, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a 19ª colocação da Série B, com oito pontos em nove jogos, mas tem três partidas a menos que a maioria dos rivais na Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.