Série D

Moto Club dispensa quatro atletas e anuncia "pacotão" de reforços

Papão passa por reformulações no elenco e na comissão técnica para a sequência da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Destaque na Série D de 2019, Wallace Lima está de volta ao Moto Club.
Destaque na Série D de 2019, Wallace Lima está de volta ao Moto Club. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Derrotado pelo rival Sampaio Corrêa na final do Campeonato Maranhense e tendo que lidar com dois tropeços nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club continuou o processo de reformulação do elenco e da comissão técnica nesta quinta-feira (1º). Depois de anunciar a dispensa do técnico Dejair Ferreira e de três atletas, o Papão do Norte confirmou, em suas redes sociais, a saída de mais quatro jogadores e a contratação de cinco reforços para o restante da Quarta Divisão.

Inicialmente, o Moto Club informou que o zagueiro Wallace, o meia Igor, e os atacantes Cleicione e Jeorge Hamilton não fazem mais parte do elenco rubro-negro para a sequência da Série D. Nos últimos dias, o Papão já tinha dispensado o volante Amaral, o meia Ancelmo e o atacante Silvio Tapajós. "O Moto Club está reformulando o elenco para buscar o acesso à Série C e deseja sorte ao atletas", diz a publicação do clube nas redes sociais.

Poucas horas depois das dispensas, o time do Moto Club anunciou um "pacotão" de reforços para a Série D. Chegam ao Rubro-Negro o zagueiro Ferron, o lateral-direito Emerson Silva, o meia Junior Lemos, e os atacantes Wallace Lima e Anderson Dim. Wallace retorna ao Papão após passagem de sucesso em 2019, quando marcou seis gols em seis partidas na Quarta Divisão.

Enquanto muda o elenco e planeja a contratação de um novo técnico, o Moto Club está se preparando para o próximo compromisso na Série D: na tarde deste sábado (3), às 15h30, o Papão encara o River no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.