Série B

Caio Dantas valoriza empate "com gostinho de vitória" do Sampaio Corrêa

Com gol de pênalti, atacante garantiu um ponto fora de casa para o Tricolor diante do Guarani.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/09/2020 às 23h25
Caio Dantas valoriza empate "com gostinho de vitória" do Sampaio CorrêaCaio Dantas, atacante do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

CAMPINAS - Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite de terça-feira (29), no Estádio Brinco de Ouro, o Sampaio Corrêa arrancou um empate por 1 a 1 diante do Guarani e chegou aos oito pontos na competição nacional. Rafael Costa abriu o placar para o Bugre aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Caio Dantas, em cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, evitou a derrota da Bolívia Querida em Campinas.

Autor do gol do Sampaio Corrêa contra o Guarani, o atacante Caio Dantas concedeu entrevista ao canal Premiere após o duelo no Brinco de Ouro e valorizou o ponto conquistado pelo Tricolor fora de casa. Para o camisa 9, o Sampaio fez uma boa atuação diante do Bugre.

"O empate, apesar das circunstâncias, foi com gostinho de vitória. Série B é isso. São duas grandes equipes, mesmo estando na parte debaixo da tabela. Foi bom esse pontinho no final do jogo, pois vai nos ajudar na tabela", afirmou Caio Dantas.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa na Série B está marcado para a tarde deste sábado (3), às 16h30, diante do CSA, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na penúltima posição da Segundona, mas tem três jogos a menos que a maioria dos rivais na competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.