Série B

Sampaio Corrêa finaliza preparação para duelo diante do Guarani

A Bolívia Querida pode deixar a zona de rebaixamento da Série B em caso de vitória fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela conquista do 34º título maranhense, após derrotar o rival Moto Club na decisão, o Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta segunda-feira (28), a preparação para enfrentar o Guarani, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os jogadores da Bolívia Querida fizeram uma atividade leve no CT da Ponte Preta, contando com a orientação do técnico Léo Condé.

Para o jogo diante do Guarani, a tendência é que o Sampaio Corrêa conte com o retorno do zagueiro Joécio e do atacante Pimentinha, que não foram inscritos para a fase final do Campeonato Maranhense. Além disso, o Tricolor também terá o reforço do zagueiro Daniel Felipe, após cumprir suspensão na decisão do Estadual.

Sem muito mistério, o Sampaio Corrêa deve encarar o Guarani com a seguinte formação: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé valorizou a conquista do Campeonato Maranhense, mas cobrou concentração da Bolívia Querida em busca de mais uma vitória como visitante na Série B.

“Título importante conquistado, já comemoramos, mas agora é hora de voltar à realidade da Série B, porque amanhã já temos um jogo muito complicado pela frente. Precisamos nos concentrar e entrar em campo organizados para tentar trazer um bom resultado”, afirmou Condé.

A partida entre Guarani e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta terça-feira (29), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em oito jogos, a Bolívia Querida pode deixar a zona de rebaixamento da Série B em caso de vitória sobre o Bugre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.