Série D

Após testes de Covid-19, Juventude Samas inicia longa viagem até Teresina

Delegação do Peixe Poraquê vai passar por quatro regiões do país para seu próximo jogo na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Jogadores do Juventude Samas fizeram testes para detecção do novo coronavírus.
Jogadores do Juventude Samas fizeram testes para detecção do novo coronavírus. (Divulgação / Juventude Samas)

BOA VISTA - Depois de empatar por 1 a 1 com o São Raimundo-RR e manter sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas já iniciou os preparativos para o próximo compromisso na competição nacional, diante do River. Ainda em Boa Vista, os jogadores do Peixe Poraquê foram submetidos a testes para detecção do novo coronavírus (Covid-19) na manhã desta segunda-feira (28).

Depois dos testes de Covid-19, o Juventude Samas iniciou a longa viagem de Boa Vista até Teresina. A delegação do Peixe Poraquê pegou um avião até Manaus e, na sequência, embarcou para Brasília, onde vai passar a noite. Nas primeiras horas desta terça-feira (29), os atletas do Juventude saem de Brasília rumo a São Paulo, e de lá pegam mais um voo para Teresina.

A partida entre River e Juventude Samas está marcada para a tarde desta quarta-feira (30), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em duas rodadas, o Peixe Poraquê está na liderança do Grupo 2 da Série D, levando vantagem sobre River e São Raimundo-RR no saldo de gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.