Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa está pronto para decisão do Estadual contra o Moto Club

Partida decisiva será disputada neste sábado (26), às 19h, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Os jogadores do Sampaio Corrêa finalizaram a preparação para a final do Campeonato Maranhense, diante do rival Moto Club, na tarde desta sexta-feira (25), no CT José Carlos Macieira, em clima de seriedade e concentração.

“Estamos preparados para uma verdadeira batalha, e nossa intenção é dar o máximo em campo para conquistar o título, que será muito importante para o Sampaio”, destacou o capitão Luís Gustavo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa. O zagueiro Paulo Sérgio, por sua vez, fala em entrega total para vencer a partida: “É um clássico decisivo, e nós estamos preparados para correr do início ao fim. O grupo todo está ciente da importância desse jogo e a torcida pode ter certeza que iremos deixar até a última gota de suor para poder, quem sabe, levantar mais esse troféu”, declarou.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (26), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida conquista o título maranhense, e um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.