Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam final do Campeonato Maranhense no Castelão
Primeiro Superclássico decisivo será disputado a partir das 20h30, com transmissão do Imirante Esporte.
SÃO LUÍS – Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam, nesta quarta-feira (23), a luta por mais um título do Campeonato Maranhense. Maiores vencedores da competição, os arquirrivais duelam, a partir das 20h30, no estádio Castelão, no primeiro confronto desta decisão de 180 minutos. O Tricolor, que não faz uma decisão de Estadual desde 2017, busca o seu 34º título, e o Rubro-Negro, que chega à terceira final seguida, o seu 27º troféu estadual. A partida terá transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube.
Leia também:
Com artilheiro "confiante", Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Moto Club
Moto Club tem que ter vontade em decisão, afirma Dejair Ferreira
Depois de dois anos longe das decisões, o Sampaio Corrêa que retomar sua hegemonia no campeonato. Maior vencedor do certame, o Tricolor estava pressionado pelo torcedor, principalmente por conta das vagas em competições nacionais que o Estadual garante. Como finalista deste ano, a Bolívia Querida já tem lugar garantido nas copas do Brasil e do Nordeste de 2021.
Para este jogo, o técnico Léo Condé vai precisar fazer mudanças na formação em relação ao time que enfrentou o Avaí, pelo Brasileiro. O meia-atacante Pimentinha, o volante Ferreira e o zagueiro Joécio não estão inscritos no Campeonato Maranhense. Robson no ataque e Paulo Sérgio, na defesa, são os cotados para ganharem essas vagas. Ferreira não é titular, portanto André Luiz e Vinícius Kiss seguem sendo os homens de mais contenção no meio de campo.
Já o Moto Club, com a melhor campanha do Estadual e apenas uma derrota na temporada, chega empolgado para esta decisão. Assim como o Sampaio, o Papão também já garantiu vagas nas competições nacionais em 2021. E, em busca do segundo título em três anos, o time rubro-negro chega focado para este duelo com seu maior rival.
O técnico Dejair Ferreira contará com pelo menos dois jogadores descansados para escalar o Moto Club: o volante Amaral e o meia Ancelmo, que foram poupados, por conta do desgaste físico, na partida de estreia na Série D.
Leia a matéria completa e confira as prováveis escalações em OESTADOMA.COM.
Mais notícias