Série B

Após treinamento, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Avaí

Bolívia Querida encara a equipe catarinense na manhã deste domingo (20).

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já está a caminho de Florianópolis, onde, neste domingo (20), às 11h, enfrentará, o Avaí, no Estádio da Ressacada. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O elenco do Sampaio Corrêa realizou o último treino em São Luís nesta sexta-feira (18), no CT José Carlos Macieira, em atividade que serviu para o técnico Léo Condé montar a estratégia de jogo e tirar algumas dúvidas a respeito da formação titular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Vinícius Kiss projetou uma boa atuação tricolor diante do Avaí. “Vamos enfrentar uma equipe forte, principalmente quando joga em sua casa, mas também temos que nos impor, jogar de igual pra igual e tentar buscar esses três pontos”, afirmou.

A delegação do Sampaio Corrêa seguiu viagem após o almoço. Neste sábado (19), os atletas da Bolívia Querida encerram a preparação em Florianópolis, no CT do Figueirense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.