Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo diante do Avaí

Tricolor voltou aos treinos após garantir vaga na decisão do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Juventude Samas e garantir classificação para a final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quinta-feira (17), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o duelo diante do Avaí, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os atletas tricolores que foram titulares na partida pelo Estadual fizeram um treino regenerativo, os demais jogadores da Bolívia Querida participaram de uma atividade com bola.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Léo Condé fez uma análise do empate do Sampaio Corrêa contra o Juventude Samas. Condé admitiu que o Tricolor não fez uma boa partida, já que tinha uma larga vantagem por vencer o primeiro jogo da semifinal por 4 a 0, mas valorizou alguns aspectos do duelo no Castelão.

"Não fizemos um bom primeiro tempo. Muito morno, muito moroso, até pelo placar que construímos no primeiro jogo. Melhoramos no segundo tempo, tomamos um gol de contra-ataque, mas a equipe continuou firme, buscou o gol de empate e poderia ter virado, se tivesse aproveitado melhor as chances. Também fizemos algumas mudanças no time para dar ritmo a quem não vinha jogando. Serviu também para fazer observações e poupar alguns atletas que estavam mais desgastados", avaliou Condé.

O elenco do Sampaio Corrêa realiza mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (18), no CT José Carlos Macieira, e a delegação da Bolívia Querida viaja para Florianópolis durante a tarde. Avaí e Sampaio se enfrentam na manhã deste domingo (20), às 11h, no Estádio da Ressacada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.