Série D

Moto Club inicia preparação para duelo de estreia na Quarta Divisão

Papão enfrenta o Baré na tarde deste domingo (20), em Boa Vista-RR.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/09/2020 às 23h30
Moto Club inicia preparação para duelo de estreia na Quarta DivisãoTreino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de um empate por 2 a 2 e uma vitória nos pênaltis por 4 a 2 diante do São José de Ribamar, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club realizou a reapresentação do elenco nesta quarta-feira (16), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Baré.

O técnico Dejair Ferreira ainda terá alguns dias de treinamentos com o elenco do Moto Club até o duelo contra o Baré, mas a tendência é que o Papão não sofra mudanças significativas no time titular para a estreia na Série D. Diante do São José, o Moto iniciou a partida com a seguinte formação: João Paulo; Gleisinho, Ramon, Julio Pitt e Wesley; Amaral, Naílson e Ancelmo; Henrique, Silvio Tapajós e Jeorge Hamilton.

A partida entre Baré e Moto Club está marcada para a tarde deste domingo (20), às 17h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Juventude Samas, River (PI), Altos (PI), Santos (AP), São Raimundo (RR) e Sinop (MT).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.