Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o Operário Ferroviário

Tricolor busca a segunda vitória consecutiva na Série B.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC12/09/2020 às 01h21
Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o Operário FerroviárioLéo Condé orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (11), a preparação para o duelo contra o Operário Ferroviário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé ajustou os últimos detalhes com o elenco da Bolívia Querida, trabalhando bolas paradas, ensaiando jogadas e armando a estratégia em busca de mais uma vitória na Segundona.

“Vamos ter um jogo difícil, contra a boa equipe do Operário, que fez uma Série B consistente no ano passado e vem repetindo agora. Estamos enfrentando uma maratona, mas temos um grupo determinado, que já está acostumado com a situação e vem demonstrando poder de superação. Então, espero que a gente possa fazer uma grande partida e conseguir mais uma vitória”, afirmou Léo Condé.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Operário Ferroviário será disputado na tarde deste sábado (12), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em seis jogos, o Tricolor está na 18ª posição da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.