Série B

Reforçado por Eloir, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Operário Ferroviário

Meia se recuperou do novo coronavírus; Tricolor volta a campo na tarde deste sábado (12).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/09/2020 às 00h20
Reforçado por Eloir, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Operário FerroviárioEloir retornou aos treinamentos do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de golear o Juventude Samas por 4 a 0 e encaminhar classificação para a final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa volta as atenções para o duelo diante do Operário Ferroviário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O elenco da Bolívia Querida se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para mais um duelo pela Segundona: enquanto os titulares diante do Juventude fizeram atividade regenerativa, os demais atletas treinaram com bola.

A principal novidade no treinamento do Sampaio Corrêa foi o retorno do meia Eloir, que se recuperou do novo coronavírus e iniciou o processo de recondicionamento físico. “Foram dias difíceis, mas, graças a Deus, me recuperei e estou pronto para dar o máximo pelo clube”, afirmou Eloir, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Operário Ferroviário será disputado na tarde deste sábado (12), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em seis jogos, o Tricolor está na 18ª posição da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.