Futebol Maranhense

Moto Club apresenta terceiro uniforme na véspera do aniversário de 83 anos

Camisa é inspirada no primeiro uniforme do Papão do Norte.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Terceiro uniforme do Moto Club foi divulgado nas redes sociais.
Terceiro uniforme do Moto Club foi divulgado nas redes sociais. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club apresentou, nesta sexta-feira (11), em seus perfis nas redes sociais, o terceiro uniforme para a temporada de 2020. A peça comemorativa dos 83 anos de fundação do Papão do Norte, que será comemorado neste domingo (13), foi feita nas cores verde e branco com listras verticais, inspirada na primeira camisa da história do clube.

De acordo com a diretoria do Moto Club, a pré-venda do terceiro uniforme já começou na loja oficial do clube, na Galeria do Empreendedor, Centro de São Luís, com descontos para sócios do Papão do Norte.

Além de divulgar o novo uniforme, o Moto Club fará uma live de comemoração do aniversário neste domingo (11), a partir das 17h, no canal do clube no YouTube. O torcedor poderá participar de sorteios de brindes oficiais do Rubro-Negro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.