Campeonato Maranhense

Jogadores do Sampaio Corrêa destacam goleada diante do Juventude Samas

Tricolor encaminhou classificação para a decisão do Campeonato Maranhense.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Festa tricolor: o Sampaio Corrêa goleou o Juventude Samas no Pinheirão.
Festa tricolor: o Sampaio Corrêa goleou o Juventude Samas no Pinheirão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Sampaio Corrêa encaminhou, na tarde de quarta-feira (9), a classificação para a final do Campeonato Maranhense. Em duelo válido pelas semifinais do Estadual e disputado no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, a Bolívia Querida goleou o Juventude Samas por 4 a 0, com gols de Roney, Jackson, Marcinho e Robson Duarte.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, os jogadores do Sampaio Corrêa festejaram o placar elástico diante do Juventude Samas. Destaque da partida, com um gol e uma assistência, o atacante Jackson exaltou a postura tricolor em São Mateus. "Fizemos um bom jogo. Conseguimos impor nosso ritmo dentro de campo e conseguir um resultado bom, que nos dá uma grande vantagem para o jogo da volta", disse o atacante.

O atacante Robson Duarte, por sua vez, falou da superação do elenco do Sampaio Corrêa e comemorou o primeiro gol com a camisa do clube em um duelo decisivo. "Sabemos da dificuldade que é jogar aqui, mas graças à Deus conseguimos construir um grande resultado para o jogo da volta. Estou feliz demais em fazer meu primeiro gol com a camisa do Sampaio. Agora é pensar na Série B, para depois voltar a focar no Maranhense", afirmou Robson.

Com a vaga praticamente garantida na final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida encara o Operário Ferroviário na tarde deste sábado (12), às 16h30, no Estádio Castelão, pela nona rodada da Segundona, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.