Campeonato Maranhense

Sampaio goleia o Juventude e fica perto de vaga na final do Estadual

A primeira etapa do duelo entre os clubes aconteceu em São Mateus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O Juventude ainda teve um jogador expulso. Vagas levou cartão vermelho após falta na entrada da área sobre Thiago Santos.
O Juventude ainda teve um jogador expulso. Vagas levou cartão vermelho após falta na entrada da área sobre Thiago Santos. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O Sampaio Corrêa visitou o Juventude Samas nesta quarta-feira (9) e não tomou conhecimento do time de São Mateus, vencendo o time por 4 a 0. A partida é primeira do dois jogos que os clubes farão pela semifinal do Campeonato Maranhense 2020. Os gols do Tricolor foram marcados por Roney, Jackson, Marcinho e Robson Duarte. O Juventude ainda teve um jogador expulso. Vagas levou cartão vermelho após falta na entrada da área sobre Thiago Santos.

Com a vitória, o Tubarão sai na frente na busca por uma vaga na final do torneio e pode perder por uma diferença de até três gols no segundo duelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.