Futebol Maranhense

Moto Club apresenta Allan Patrick e informa saída de Rafael Tanque

Elenco do Papão passa por mudanças na véspera do segundo jogo contra o São José, pelas semifinais do Estadual.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Allan Patrick foi apresentado como reforço do Moto Club.
Allan Patrick foi apresentado como reforço do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em preparação para o segundo duelo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar, o Moto Club apresentou oficialmente o meia Allan Patrick como reforço para a sequência do Estadual e a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Por outro lado, o Papão anunciou a saída do atacante Rafael Tanque.

Allan Patrick, de 25 anos, chega ao Moto Club após defender a Patrocinense na última edição do Campeonato Mineiro. Em seus perfis nas redes sociais, o meio-campista comemorou o acerto com o Papão do Norte, afirmando que está "feliz e motivado com esse novo desafio".

Já Rafael Tanque, que foi contratado pelo Moto Club em julho, logo após o retorno do clube aos treinamentos, pediu rescisão de contrato após reunião com a diretoria rubro-negra. "Rafael Tanque não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. Desejamos sorte ao atleta", diz a nota do Moto.

Com essas mudanças no elenco, o Moto Club continua treinando para enfrentar o São José de Ribamar, em partida que será disputada nesta segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, garante vaga na final do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.