Série B

Léo Condé admite "processo complicado", mas confia em vitória do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida encara o América Mineiro neste sábado (5), pela oitava rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A curta preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o América Mineiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada nesta sexta-feira (4), no CT José Carlos Macieira. Diante do Coelho, a Bolívia Querida busca a primeira vitória na competição nacional, após um empate e quatro derrotas nos jogos anteriores.

Leia também: Xodó da torcida tricolor, Pimentinha está de volta ao Sampaio Corrêa

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Léo Condé falou da expectativa do Sampaio Corrêa para enfrentar o América Mineiro, que atualmente está na quarta posição da Série B. Condé destacou a evolução do Tricolor no empate diante do CRB e disse que o principal trunfo da equipe é a recuperação dos jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus nas últimas semanas.

"Nossa expectativa é de fazer um bom jogo. Fizemos os primeiros gols, conquistamos o primeiro ponto e agora temos a expectativa de conseguir a primeira vitória. Claro que estamos passando por um processo complicado, mas está chegando o momento em que vamos ter todos os jogadores à disposição. Não estarão no auge da forma física, mas em condições de trabalhar e à disposição para eu escalar praticamente todo o elenco. Isso vai ser um fator importante", analisou o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e América Mineiro será disputada na noite deste sábado (5), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na última posição da Série B, após conquistar um ponto em cinco jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.