De volta ao Tubarão!

Xodó da torcida tricolor, Pimentinha está de volta ao Sampaio Corrêa

Atacante de 32 anos defenderá a Bolívia Querida pela quarta vez na carreira, após passagem pelo Botafogo-PB.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/09/2020 às 22h29
Xodó da torcida tricolor, Pimentinha está de volta ao Sampaio CorrêaPimentinha pode fazer a sua reestreia pelo Sampaio Corrêa neste sábado (5), diante do América Mineiro. (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para o duelo diante do América Mineiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa anunciou, na tarde desta sexta-feira (4), o retorno do atacante Pimentinha, de 32 anos, que já teve três passagens pela Bolívia Querida e é considerado um xodó da torcida tricolor. Pimentinha volta ao Sampaio após disputar 15 partidas pelo Botafogo (PB) nesta temporada.

Pimentinha começou a escrever sua história no Sampaio Corrêa em 2012, quando foi um dos destaques da Bolívia Querida na conquista invicta do Campeonato Brasileiro Série D. Em 2013, o atacante fez boas partidas pelo Tubarão na Série C, até acertar transferência para o São Caetano. Depois da passagem frustrada pelo Azulão, Pimentinha disputou três edições consecutivas da Série B pelo Sampaio, mas não conseguiu o tão sonhado acesso para a Primeira Divisão. De 2017 em diante, Pimentinha atuou por Criciúma, Remo, Luverdense, Botafogo-SP, Paysandu, Paraná e Botafogo-PB, sem registrar o mesmo sucesso que teve no futebol maranhense.

Mesmo com poucas horas depois de ter o seu retorno anunciado pelo Sampaio Corrêa, Pimentinha já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Léo Condé para enfrentar o América Mineiro. Sampaio e América se enfrentam na noite deste sábado (5), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.