Campeonato Maranhense

Moto Club está pronto para semifinal do Estadual no remodelado Nhozinho Santos

Papão do Norte enfrenta o São José de Ribamar neste sábado (5), com transmissão do <b>Imirante.com</b>.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Jogadores do Moto Club encerraram preparação para a semifinal com o tradicional "rachão".
Jogadores do Moto Club encerraram preparação para a semifinal com o tradicional "rachão". (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de uma longa espera, o Moto Club realizou, nesta sexta-feira (4), a última atividade antes do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. O Papão do Norte garantiu vaga antecipada nas semifinais do Estadual após encerrar a primeira fase da competição na liderança, com seis vitórias e um empate em sete jogos.

Na primeira partida contra o São José de Ribamar, o técnico Dejair Ferreira não deve promover alterações na formação testada nos últimos treinos do Moto Club. A tendência é que o Rubro-Negro encare o Peixe-Pedra com a seguinte equipe: João Paulo; Denilson, Wallace, Ramon e Wesley; Amaral, Naílson e Ancelmo; Gleisinho, Sílvio Tapajós e Rafael Tanque.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o goleiro João Paulo falou sobre as dificuldades que o Moto Club espera nos dois jogos das semifinais contra o São José de Ribamar e da expectativa do elenco rubro-negro para a reinauguração do Estádio Nhozinho Santos, que passou por ampla reforma e volta a ser utilizado na reta final do Estadual.

"Não tive oportunidade de jogar ainda no Nhozinho Santos, vai ser minha primeira vez. Nada mais justo do que a gente, o clube, volte a jogar na nossa casa. Está todo mundo ansioso. Sobre o mês que ficamos parados, nós tivemos muito o que acertar. Como se trata de uma semifinal, toda a atenção é importante para buscar o resultado positivo", afirma o camisa 1 do Moto.

São José de Ribamar e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (5), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube. A segunda partida está marcada para o dia 13 de setembro, também no Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.