Série D

CBF divulga tabela de jogos de Moto Club e Juventude Samas na Série D

Quarta Divisão começa em setembro, de acordo com a programação da Diretoria de Competições.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Juventude Samas e Moto Club são os representantes do Maranhão na Série D.
Juventude Samas e Moto Club são os representantes do Maranhão na Série D. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (3), a tabela detalhada da sete primeiras rodadas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Os representantes do futebol maranhense na Quarta Divisão são o Moto Club, vice-campeão estadual em 2019, e o Juventude Samas, campeão da Copa FMF de 2019.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, o Juventude Samas estreia na Série D no dia 19 de setembro, às 16h, contra o Santos (AP), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O primeiro compromisso do Moto Club, por outro lado, ainda não foi definido, já que o Papão aguarda o vencedor da série entre Baré (RR) e Ypiranga (AP), pela fase preliminar da Quarta Divisão, para saber contra quem fará a sua estreia. O primeiro duelo do Moto jogando no Estádio Castelão será no dia 27 de setembro, às 17h, diante do Sinop (MT).

Moto Club e Juventude Samas estão no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Altos (PI), Sinop (MT), Santos (AP), River (PI), São Raimundo (RR) e o vencedor da série entre Baré e Ypiranga.

Clique aqui e confira a tabela detalhada do primeiro turno da fase de grupos da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.