Série B

Sampaio Corrêa realiza últimos ajustes para duelo diante do CRB

A Bolívia Querida busca seus primeiros pontos na Série B diante da equipe alagoana.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa no CT do CSA, em Maceió.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do CSA, em Maceió. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta terça-feira (1º), a preparação para o duelo diante do CRB, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade realizada no CT do CSA, em Maceió, o técnico Léo Condé fez os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida, com destaque para o posicionamento da equipe e jogadas ensaiadas.

Diante do CRB, o Sampaio Corrêa só deve revelar o time titular uma hora antes da partida, mas a tendência é que Léo Condé não promova mudanças significativas na equipe. Dessa forma, o Sampaio deve ir a campo com a seguinte formação: Neguet; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Marcão e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Robson Duarte e Caio Dantas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral Luis Gustavo fez uma projeção da partida contra o CRB. “Vamos enfrentar uma equipe que é sempre forte em casa, mas temos condições de jogar de igual pra iguar e conquistar nossos primeiros três pontos na competição. Estamos focados e com muita vontade de vencer essa partida”, disse o camisa 2.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida busca seus primeiros pontos na Série B, após quatro derrotas consecutivas na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.