Série B

Sampaio Corrêa realiza treinamento e viaja para enfrentar o CRB

A Bolívia Querida busca seus primeiros pontos na Série B, após quatro derrotas consecutivas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para o duelo diante do CRB, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois do treinamento pela manhã, os atletas da Bolívia Querida viajaram para Maceió, palco do próximo compromisso da Bolívia Querida pela competição nacional.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Marcinho criticou a arbitragem da partida contra a Ponte Preta, mas disse que o Tricolor está focado na recuperação diante do CRB.

“Uma derrota sempre chateia, principalmente pelo modo como aconteceu. Mas não podemos ficar lamentando, porque na quarta-feira já temos outro jogo e precisamos dar a volta por cima o quanto antes”, afirmou Marcinho.

Os jogadores do Sampaio Corrêa voltam aos treinos nesta terça-feira (1º), no CT do CSA. O duelo entre CRB e Sampaio será disputado na noite desta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.