Série B

Sampaio Corrêa espera contar com 17 jogadores para encarar a Ponte Preta

Bolívia Querida sofre com casos de coronavírus em seu elenco.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Véspera de jogo importante para o Sampaio Corrêa, válido pela sexta rodada da Série B, e a equipe tricolor perdeu mais jogadores para o confronto contra a Ponte Preta. Nesta sexta-feira, outros quatro atletas testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados dos treinamentos.

O técnico Léo Condé tinha a expectativa de levar 20 jogadores para a partida diante da Ponte Preta, e agora aguarda mais algumas liberações, por parte da CBF, de alguns atletas que já cumpriram o período de isolamento.

“Estávamos com um planejamento, mas tudo mudou com esses novos casos. Vamos aguardar uma possível liberação da CBF de alguns atletas que já passaram pelo processo de infecção, e então saber o grupo de fato que poderemos contar para o jogo. A expectativa é de ter pelo menos 17 jogadores à disposição”, ressaltou o treinador boliviano.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite deste sábado (29), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.