Humor

Moto Club brinca e abre as portas para Messi, mas avisa: "a 10 já tem dono"

Papão do Norte utilizou as redes sociais para brincar com o pedido do argentino para deixar o Barcelona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Lionel Messi no Moto?! Com bom humor, Moto Club sonhou alto nas redes sociais.
Lionel Messi no Moto?! Com bom humor, Moto Club sonhou alto nas redes sociais. (Arte: @motocluboficial)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para os confrontos das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar, o Moto Club utilizou as redes sociais para brincar com o principal assunto do mundo do futebol nesta terça-feira (25): o pedido oficial do craque argentino Lionel Messi para deixar o Barcelona. Com bom humor, o Papão do Norte se entusiasmou com a situação, mas deixou claro que o argentino não teria privilégios em caso de acerto com o clube.

Leia também: Imirante.com transmitirá partida entre Moto Club e São José

"Foi mal, Messi. Aqui no Papão, você vai usar a 11, pois a 10 já tem dono", diz a publicação do Moto, em referência ao meia Ancelmo, que utiliza o número do craque argentino no Rubro-Negro. De acordo com a imprensa espanhola, Messi quer deixar o Barcelona após uma temporada sem títulos, uma eliminação vexatória na Liga dos Campeões e problemas com a diretoria do clube catalão.

Brincadeiras à parte, o Moto Club continua trabalhando em ritmo intenso para a sequência do Campeonato Maranhense e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa em setembro. A primeira partida do Papão nas semifinais do Estadual, contra o São José, está marcada para o dia 5 de setembro, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.