Humor

Moto Club brinca e abre as portas para Messi, mas avisa: "a 10 já tem dono"

Papão do Norte utilizou as redes sociais para brincar com o pedido do argentino para deixar o Barcelona.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/08/2020 às 22h10
Moto Club brinca e abre as portas para Messi, mas avisa: "a 10 já tem dono"Lionel Messi no Moto?! Com bom humor, Moto Club sonhou alto nas redes sociais. (Arte: @motocluboficial)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para os confrontos das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar, o Moto Club utilizou as redes sociais para brincar com o principal assunto do mundo do futebol nesta terça-feira (25): o pedido oficial do craque argentino Lionel Messi para deixar o Barcelona. Com bom humor, o Papão do Norte se entusiasmou com a situação, mas deixou claro que o argentino não teria privilégios em caso de acerto com o clube.

Leia também: Imirante.com transmitirá partida entre Moto Club e São José

"Foi mal, Messi. Aqui no Papão, você vai usar a 11, pois a 10 já tem dono", diz a publicação do Moto, em referência ao meia Ancelmo, que utiliza o número do craque argentino no Rubro-Negro. De acordo com a imprensa espanhola, Messi quer deixar o Barcelona após uma temporada sem títulos, uma eliminação vexatória na Liga dos Campeões e problemas com a diretoria do clube catalão.

Brincadeiras à parte, o Moto Club continua trabalhando em ritmo intenso para a sequência do Campeonato Maranhense e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa em setembro. A primeira partida do Papão nas semifinais do Estadual, contra o São José, está marcada para o dia 5 de setembro, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.