Futebol Maranhense

Léo Condé fala sobre "momento desafiador" do Sampaio Corrêa na Série B

Tricolor teve baixas por causa do novo coronavírus e ainda não conquistou pontos na Segundona.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após dois jogos adiados devido ao grande número de jogadores infectados pelo novo coronavírus (Covid-19), o Sampaio Corrêa voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro Série B neste sábado (29), diante da Ponte Preta. Com alguns jogadores do primeiro grupo que testaram positivo já liberados, o elenco da Bolívia Querida treinou em dois períodos nesta terça-feira (25), no CT José Carlos Macieira. Recuperados de lesão, o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Thiago Santos já passaram pelo processo de transição e devem pintar como opções para a partida diante da Ponte.

O técnico Léo Condé destacou o momento adverso para preparar o Sampaio Corrêa, mas cita o fator dedicação para tentar vencer a primeira partida na Série B.

“Está sendo bastante desafiador montar a equipe para esse jogo, por tudo que a gente vem passando. Estamos tendo uma semana atípica, com poucos atletas à disposição para treinar. Na medida do possível, tentamos manter os jogadores condicionados, do ponto de vista físico e técnico, e a parte tática também fica prejudicada para fazer o desenho da equipe. Mas temos que ser criativos para superar todas essas dificuldades para mandar a campo um time determinado, competitivo, para conseguir enfim nossa primeira vitória na competição”, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite deste sábado (29), às 21h (horário de São Luís), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.