Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia retorno do zagueiro Joécio, campeão do Nordestão em 2018

Defensor de 34 anos está de volta à Bolívia Querida após passagem pelo ABC.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Joécio acertou retorno ao Sampaio Corrêa.
Joécio acertou retorno ao Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou em seu site oficial, na noite desta segunda-feira (24), a contratação de um velho conhecido da torcida tricolor. Após disputar 19 partidas pelo ABC na temporada 2020, o zagueiro Joécio, de 34 anos, está de volta à Bolívia Querida, onde conquistou a Copa do Nordeste em 2018.

“Chegamos a um acerto com o Joécio, que é um zagueiro experiente, e volta ao Sampaio Corrêa com a nossa confiança para ajudar a ajustar o nosso sistema defensivo”, afirmou o presidente Sergio Frota, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Joécio deve iniciar os treinamentos com o restante do elenco do Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (26), de acordo com a programação do clube. A próxima partida do Sampaio está marcada para a noite deste sábado (29), às 21h, diante da Ponte Preta, no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.