Campeonato Maranhense

FMF divulga tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense

Moto Club, Sampaio Corrêa, Juventude Samas e São José de Ribamar continuam na briga pelo título estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Moto Club e São José de Ribamar disputarão uma das semifinais do Estadual.
Moto Club e São José de Ribamar disputarão uma das semifinais do Estadual. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, na noite deste domingo (23), a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense, que serão realizadas entre os dias 5 e 16 de setembro, com a participação de Moto Club, Sampaio Corrêa, Juventude Samas e São José de Ribamar. A grande novidade para a continuação do Estadual é o retorno do Estádio Nhozinho Santos, completamente reformado após dois anos sem receber partidas oficiais.

Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Maranhense, o Moto Club enfrentará, nas semifinais do Estadual, o São José de Ribamar, que avançou à segunda fase na sexta posição e eliminou o Imperatriz no mata-mata. Os dois confrontos serão realizados no Estádio Nhozinho Santos: a partida de ida será no dia 5 de setembro, às 15h30, e o jogo da volta está marcado para 13 de setembro, também às 15h30.

A outra semifinal do Campeonato Maranhense será disputada entre o Sampaio Corrêa, classificado como segundo colocado da primeira fase, e o quarto colocado Juventude Samas, que eliminou o Pinheiro na segunda fase. O jogo de ida acontecerá no dia 9 de setembro, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, e a partida de volta será no dia 16, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Assim como nos confrontos da segunda fase, não há vantagem do empate no placar agregado para qualquer equipe nas semifinais do Campeonato Maranhense. Em caso de empate em pontos e saldo de gols na soma dos dois jogos, a decisão do finalista será nos pênaltis. Vale lembrar que os dois times classificados para a decisão do Estadual também garantem vaga na Copa do Brasil de 2021.

Confira a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense:

(05/09)
15h30 - São José de Ribamar x Moto Club (Nhozinho Santos)

(09/09)
15h30 - Juventude Samas x Sampaio Corrêa (Pinheirão)

(13/09)
15h30 - Moto Club x São José de Ribamar (Nhozinho Santos)

(16/09)
15h30 - Sampaio Corrêa x Juventude Samas (Nhozinho Santos)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.