Campeonato Maranhense

Confrontos das semifinais do Campeonato Maranhense estão definidos

Moto Club, Sampaio Corrêa, Juventude Samas e São José de Ribamar continuam na briga pelo título estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/08/2020 às 18h50
Confrontos das semifinais do Campeonato Maranhense estão definidosJuventude Samas e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar nas semifinais do Campeonato Maranhense. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com as classificações do Juventude Samas, que eliminou o Pinheiro na tarde deste sábado (22), e do São José de Ribamar, após vitória nos pênaltis contra o Imperatriz na sexta-feira (21), estão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Maranhense 2020. Moto Club e Sampaio Corrêa garantiram vaga antecipada após registrarem as melhores campanhas na primeira fase do Estadual.

Leia também: Juventude Samas bate o Pinheiro de virada e garante vaga nas semifinais do Maranhense

Classificado com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Maranhense, o Moto Club enfrentará nas semifinais o São José de Ribamar, que foi o sexto colocado na etapa inicial do Estadual. Datas, horários e locais dos duelos entre o Papão do Norte e o Peixe-Pedra ainda serão divulgados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Já o Sampaio Corrêa, vice-líder da primeira fase do Estadual, enfrentará o quarto colocado Juventude Samas, sendo que a primeira partida será disputada no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, e o segundo jogo acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís. Datas e horários ainda aguardam definição por parte da FMF.

Assim como nos confrontos da segunda fase, não há vantagem do empate no placar agregado para qualquer equipe nas semifinais do Campeonato Maranhense. Em caso de empate em pontos e saldo de gols na soma dos dois jogos, a decisão do finalista será nos pênaltis. Vale lembrar que os dois times classificados para a decisão do Estadual também garantem vaga na Copa do Brasil de 2021.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.