Série B

CBF adia jogo entre Brasil-RS e Sampaio por casos de Covid-19

14 atletas do time maranhense estão infectados com o novo coronavírus.

Imirante Esporte, com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Jogo estava marcado para domingo (23). às 11h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Jogo estava marcado para domingo (23). às 11h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. (Foto: GE Brasil / Divulgação)

MARANHÃO - Na manhã desta sexta-feira (21), a CBF anunciou, por meio de nota, o adiamento da 5ª rodada da Série B entre Brasil de Pelotas, 15º com três pontos, e Sampaio Corrêa, sem nenhum ponto somado, por causa dos casos positivos de Covid-19 no time maranhense.

O jogo estava marcado para o próximo domingo (23), às 11h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A CBF ainda não definiu uma nova data para o jogo.

Ainda nesta sexta, o Sampaio divulgou que mais cinco jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. Agora, o time maranhense está com 14 atletas infectados pelo vírus e três jogadores impossibilitados de jogar por lesão.

Leia a nota na íntegra:

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Grêmio Esportivo Brasil e Sampaio Corrêa Futebol Clube, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada no próximo domingo, 23, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram a contaminação por coronavírus de cinco novos jogadores, totalizando 14 atletas com PCR positivo dentre os 27 inscritos na competição.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.