Transtorno

Após voo cancelado, Sampaio Corrêa não consegue treinar para jogo contra o Figueirense

Tricolor teve problemas no retorno a São Luís após duelo diante da Chapecoense.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Além de lidar com três derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa sofreu com problemas de logística após o tropeço diante da Chapecoense, no último domingo (16), e só retornou a São Luís na tarde desta terça-feira (18). Diante desse cenário, a Bolívia Querida não fará treinamentos de preparação para o duelo contra o Figueirense, pela quarta rodada da Segundona.

Em publicação no site oficial do Sampaio Corrêa, o presidente Sergio Frota relatou o cancelamento do voo tricolor de Chapecó a São Paulo e reclamou da estrutura oferecida para a delegação da Bolívia Querida na capital paulista.

“É um tremendo descaso, e o Sampaio está sendo amplamente prejudicado nisso tudo. A viagem para Chapecó, por si só, já é desgastante, e os jogadores ainda têm que ser submetidos a mais esse problema, em um hotel sem estrutura nenhuma, totalmente fora dos padrões para uma equipe da Série B. É inaceitável”, criticou Frota.

O Sampaio Corrêa ainda tentou o adiamento da partida contra o Figueirense, mas não obteve resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, a Bolívia Querida encara o Figueira na tarde desta quarta-feira (19), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.