Série B

Sampaio Corrêa treina finalizações para encarar a Chapecoense

Setor criticado nas primeiras rodadas da Série B, o ataque tricolor passou por ajustes em treino no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã desta quinta-feira (13), a preparação para o jogo contra a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa seus compromissos como mandante na Segundona, o técnico Léo Condé fez ajustes táticos na formação tricolor e trabalhou finalizações com o elenco.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Roney falou sobre as críticas sofridas pelo elenco tricolor após as duas derrotas e nenhum gol marcado nas rodadas iniciais da Série B. Roney ressaltou a importância dos treinamentos para melhor aproveitamento nas finalizações e disse que está confiante em uma boa apresentação do Tubarão em Chapecó.

“A equipe está fazendo tudo certo, mas pecando na hora da finalização. Estamos trabalhando para corrigir isso e tentar essa primeira vitória na Série B, para termos mais tranquilidade no restante do campeonato”, afirmou o atacante do Sampaio.

A partida entre Chapecoense e Sampaio Corrêa será disputada na manhã deste domingo (16), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem pontos e com -2 de saldo de gols, a Bolívia Querida está na última posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.