Campeonato Maranhense

FMF anuncia mudança nas datas dos jogos entre Juventude Samas e Pinheiro

Peixe Poraquê e Búfalo da Baixada se enfrentarão pela segunda fase do Campeonato Maranhense.
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA10/08/2020 às 23h15
FMF anuncia mudança nas datas dos jogos entre Juventude Samas e PinheiroJuventude Samas e Pinheiro se enfrentarão em busca de vaga nas semifinais do Maranhense. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, nesta segunda-feira (10), duas mudanças nos jogos entre Juventude Samas e Pinheiro, pela segunda fase do Campeonato Maranhense. De acordo com a FMF, a alteração é uma medida preventiva, após jogadores do Imperatriz testarem positivo para o novo coronavírus (Covid-19) logo depois de enfrentarem o Pinheiro, em duelo da última rodada da primeira fase do Estadual.

O primeiro jogo entre Pinheiro e Juventude Samas, que seria realizado nesta quarta-feira (12), foi transferido para o dia 18 de agosto, às 17h, no Estádio Costa Rodrigues. Já a partida de volta, marcada inicialmente para o dia 19 de agosto, foi alterada para o dia 22, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Com a mudança, explica a Federação Maranhense, os clubes terão tempo hábil para realizar novas testagens de Covid-19 em seus atletas e comissões técnicas. A FMF revela ainda que enviará diretrizes para testes dos clubes e analisa a possibilidade de mudanças nos jogos entre Imperatriz e São José de Ribamar, também pela segunda fase do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.