Campeonato Maranhense

Moto Club quer disputar jogos-treinos enquanto aguarda próximo rival no Estadual

Após garantir liderança invicta na primeira fase, Papão do Norte terá duas semanas sem partidas oficiais.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/08/2020 às 23h09
Moto Club quer disputar jogos-treinos enquanto aguarda próximo rival no EstadualComissão técnica do Moto Club trabalha para manter o elenco em boa forma física e técnica na reta final do Estadual. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Líder invicto da primeira fase do Campeonato Maranhense, com 19 pontos em sete jogos, e classificado de forma antecipada às semifinais, o Moto Club voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (6), no CT Pereira dos Santos. Em meio às atividades com o elenco, o Papão do Norte quer agendar dois jogos-treinos, já que a equipe terá de esperar duas semanas para voltar a campo pelo Estadual.

Em entrevista ao GloboEsporte MA, o técnico Dejair Ferreira lamentou o longo período sem partidas oficiais do Moto Club e disse que os amistosos serão fundamentais para manter o Rubro-Negro em ótima situação física e tática. "Acho ruim (o período sem jogos), pois perdemos o ritmo de jogo. Vamos tentar marcar dois jogos-treinos, já que serão mais de 15 dias sem jogar", afirmou o treinador.

Nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club enfrentará o time de pior campanha entre os vencedores da segunda fase. Imperatriz, Juventude Samas, Pinheiro e São José de Ribamar estão na disputa por duas vagas. Além de brigar pelo título estadual, o Papão terá pela frente o Campeonato Brasileiro Série D a partir de setembro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.