Série B

Com 20 atletas, Sampaio Corrêa viaja para estreia diante do Vitória

A Bolívia Querida inicia a participação na Série B neste sábado (8), em Salvador.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (6), o único treinamento no CT José Carlos Macieira antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Vitória. Além de fazer correções táticas na formação da Bolívia Querida, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com o elenco tricolor, ressaltando a importância de bons resultados nas primeiras rodadas da Segundona. Depois da atividade no CT, os 20 atletas relacionados e a comissão técnica do Sampaio viajaram para Salvador.

Com larga experiência em partidas de competições nacionais pelo Sampaio Corrêa, o meia Eloir falou sobre a expectativa para a estreia na Série B. Eloir destacou as boas atuações do Tubarão nas duas vitórias que conquistou pelo Campeonato Maranhense e disse que o elenco tricolor está totalmente focado em busca de um triunfo na rodada de abertura da Segundona.

“Fizemos dois grandes jogos, que serviram para entrosar mais o time, ganhar ritmo de jogo, após um bom tempo parado. Agora é ter a cabeça boa, se preparar firme para enfrentar o Vitória fora de casa e começar bem a Série B”, afirmou Eloir, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

De acordo com a programação da comissão técnica, o Sampaio Corrêa ainda realizará mais um treino em Salvador nesta sexta-feira (7). A partida entre Vitória e Sampaio será disputada na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Barradão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Gustavo e Neguete

Zagueiros: Daniel Felipe, Paulo Sérgio, Lucão e Marcão

Laterais: Joazi, Luis Gustavo, Marlon e João Victor

Volantes: André Luís e Léo Costa

Meias: Eloir, Marcinho e Daniel Penha

Atacantes: Jackson, Diego Tavares, Roney, Caio Dantas e Gustavo Ramos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.