Futebol Maranhense

Após goleada no Estadual, Sampaio Corrêa treina para estreia na Série B

A Bolívia Querida encara o Vitória na noite deste sábado (8), em Salvador.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/08/2020 às 23h50
Após goleada no Estadual, Sampaio Corrêa treina para estreia na Série BTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de golear o Juventude Samas por 5 a 1 e garantir classificação antecipada às semifinais do Campeonato Maranhense, já que encerrou a primeira fase da competição na vice-liderança, o Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta quarta-feira (5), a curta preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Vitória.

Autor de um gol na vitória do Sampaio Corrêa sobre o Juventude Samas e provável titular contra o Vitória, o atacante Jackson projetou a estreia da Bolívia Querida na Segundona. Jackson alertou para as dificuldades que o Sampaio deve encontrar em Salvador, mas valorizou a motivação do elenco tricolor em busca de um bom resultado fora de casa.

“Conquistamos um dos nossos objetivos, que era se classificar direto para as semifinais, e agora é pensar no Vitória, que é uma equipe forte, sempre difícil de enfrentar na casa deles, mas estamos confiantes em ir até lá e fazer um bom jogo. O grupo está focado, e vamos em busca do resultado positivo”, afirmou o atacante.

A delegação do Sampaio Corrêa viaja para Salvador na tarde desta quinta-feira (6), de acordo com a programação do clube. Vitória e Sampaio se enfrentam na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Barradão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.