Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa finaliza preparação para encarar o Juventude Samas

Partida entre o Peixe Poraquê e o Tricolor vale a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Marília, em Imperatriz.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Marília, em Imperatriz. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

IMPERATRIZ - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta segunda-feira (3), a curta preparação para o jogo contra o Juventude Samas, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Em atividade no CT do Marília, em Imperatriz, o técnico Léo Condé fez alguns ajustes de posicionamento com os atletas tricolores e trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida.

Leia também:

Sampaio Corrêa contrata o atacante Caio Dantas, vice-artilheiro do Carioca

Autor do gol da vitória do Sampaio Corrêa contra o Imperatriz e cotado para ser titular diante do Juventude Samas, o atacante Roney destacou o bom resultado no Frei Epifânio e cobrou concentração do Tricolor em busca de mais uma vitória fora de casa no Estadual.

“Os três pontos foram importantes, porque nos trouxe confiança e tranquilidade para a próxima partida. Tenho certeza que ganharemos mais conjunto com o tempo, e, também, ritmo de jogo. Agora é manter o foco e buscar a classificação nessa partida complicada que teremos pela frente”, destacou Roney, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude Samas na tarde desta terça-feira (4), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. Com 13 pontos em seis rodadas, a Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: João Gabriel e Neguete

Laterais: Joazi, Luis Gustavo, João Victor

Zagueiros: Daniel Felipe, Paulo Sérgio, Flávio Boaventura e Marcão

Volantes: Henrique, André Luís e Léo Costa

Meias: Eloir e Daniel Penha

Atacantes: Jackson, Diego Tavares, Roney, Matheus Lima e Ramon

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.