Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 19 atletas para duelo contra o Imperatriz

A Bolívia Querida e o Cavalo de Aço se enfrentam neste sábado (1º), com transmissão do <b>Imirante Esporte</b>.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma longa e intensa preparação, o Sampaio Corrêa viajou, na manhã desta sexta-feira (31), para Imperatriz, onde enfrentará os donos da casa em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Maranhense. O técnico Léo Condé relacionou 19 jogadores da Bolívia Querida para o compromisso diante do Cavalo de Aço.

Léo Condé não revelou qual será o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Imperatriz, mas a tendência é que o Tricolor encare a equipe colorada com a seguinte formação: João Gabriel; Joazi, Flávio Boaventura, Paulo Sérgio e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Luan, Diego Tavares e Roney.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Eloir falou da expectativa para o duelo contra o Imperatriz e disse que o Tubarão está pronto para fazer uma atuação de alto nível fora de casa. “Fizemos uma boa preparação, com todos se dedicando bastante, e isso nos deixa confiantes para buscar um bom resultado contra o Imperatriz”, afirmou o meio-campista.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (1º), às 18h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão ao vivo do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco jogos, o Cavalo de Aço tem nove pontos e ocupa a quinta posição do Estadual.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: João Gabriel e Neguete

Zagueiros: Daniel Felipe, Paulo Sérgio, Flávio Boaventura e Marcão

Laterais: Joazi, Luis Gustavo e João Victor

Volantes: Henrique, André Luís e Léo Costa

Meias: Eloir e Daniel Penha

Atacantes: Jackson, Diego Tavares, Roney, Matheus Lima e Ramon

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.