Campeonato Maranhense

Juventude Samas vence o Maranhão Atlético no Pinheirão

O placar final ficou em 2 a 0 para o Juventude, com gols de Marcio Diogo aos 26 minutos do primeiro tempo, e Índio Potiguar aos 37 minutos .
Imirante Esporte01/08/2020 às 17h27
A partida foi disputada na tarde de hoje. Foto: Laécio Fontenele.

MARANHÃO - O Campeonato Maranhense está de volta, e na tarde deste sábado (1º) o Juventude enfrentou o Maranhão Atlético Clube (MAC) no Estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus. A partida de hoje foi válida pela sexta rodada do Maranhense 2020.

O placar final ficou em 2 a 0 para o Juventude, com gols de Marcio Diogo aos 26 minutos do primeiro tempo, e Índio Potiguar aos 37 minutos .

E na próxima terça-feira (4), com jogos às 15h30, chega ao fim a primeira fase do Campeonato Maranhense. Na oportunidade serão disputados quatro jogos. Em São Luís se enfrentam Moto Clube e Maranhão Atlético Clube (MAC), no Estádio Castelão. O Juventude pega o Sampaio Corrêa no Estádio Pinheirão. O Imperatriz enfrenta o Pinheiro no Estádio Frei Epifânio e no município de Fernando Falcão, o Cordino tem um deulo contra o São José.

O placar final teminou em 2 a 0 para o Juventude Samas. Foto: Laécio Fontenele

Ficha Técnica

Juventude x Maranhão Atlético Clube (MAC)

Local: Estádio Pinheirão – cidade de São Mateus

Arbitragem: José Henrique de Azevedo Júnior

Gols: Marcio Diogo ( Juventude), Índio Potiguar ( Juventude)

Cartões Amarelos: Maycon ( Maranhão), Romulo ( Juventude), Vivico ( Juventude)

Juventude: Igor;Vivico,Anderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Romulo Marcio Diogo ( Emerson Nike),Doda e Alemão; Naoh (Vargas) e Índio Potiguar (Marciano). TEC Marlon Cutrim.

Maranhão Atlético Clube (MAC): Diego; Michel, Maycon, Wanderson e Guilherme (Paulinho); Heider, ( Jeferson Abreu) J. Lima ( Xavier), Samuel (Alex Mineiro) e J. Arcanjo; Gilliard e Betinho. TEC. Raimundinho Lopes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.