Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz ajustes para confronto diante do Imperatriz

Tricolor defenderá a vice-liderança do Campeonato Maranhense em duelo contra o Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O atacante Thiago Santos em treino do Sampaio Corrêa, no CT José Carlos Macieira.
O atacante Thiago Santos em treino do Sampaio Corrêa, no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Focado em seu primeiro compromisso na retomada do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz, o elenco do Sampaio Corrêa deu continuidade aos treinamentos na tarde desta terça-feira (28), no CT José Carlos Macieira. Os jogadores da Bolívia Querida aprimoraram a forma física e fizeram ajustes táticos, sempre contando com a orientação do técnico Léo Condé.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Thiago Santos falou da expectativa do elenco tricolor de voltar aos gramados após meses sem partidas oficiais. Thiago valorizou o esforço dos atletas da Bolívia Querida nos treinamentos e está confiante em um bom resultado contra o Imperatriz.

“A hora vai chegando e a gente começa a se empolgar cada vez mais. Todos sabemos da importância de fazer um bom jogo lá em Imperatriz para encaminhar a classificação. Então, vamos aproveitar bastante esses últimos dias de treinamento para chegar forte lá no sábado e tentar trazer os três pontos”, disse o atacante.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (1º), às 18h, no Estádio Frei Epifânio, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Maranhense. O Tricolor está na vice-liderança do Estadual, com 10 pontos em cinco partidas, e precisa defender a posição para garantir classificação antecipada às semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.